15/12/2017 (82) 99139-0370

Entretenimento

Aprenda em casa

Vin Diesel fala de briga com The Rock: "Somos dois alfas"

Astro jogou panos quentes na confusão com Dwayne Johnson dizendo que o considera parte da família

Por : Redação 12/04/2017 às 20:44:22

Apesar da confusão no set de "Velozes e Furiosos 8" com Dwayne Johnson, que deu origem a uma troca de farpas nas redes sociais e na imprensa internacional, Vin Diesel parece não guardar mágoas de seu companheiro de elenco. Em entrevista ao Usa Today, o astro disse que The Rock é parte de sua família.

"Não acho que o mundo percebe o quanto estamos próximos, de uma forma estranha", afirmou Diesel em entrevista ao site. "Acho que algumas coisas podem ter explodido fora de proporção. Não acho que era a intenção dele. Eu sei que ele aprecia o quanto eu trabalhei nessa franquia. Na minha casa ele é o tio Dwayne". 

Além de ser o astro da franquia, Vin Diesel acumula a função de produtor, o que faz com que ele receba uma grande pressão nos momentos de tensão no set. "Eu protejo a franquia. Protejo todo mundo, incluindo Dwayne. Protejo Dwayne mais do que ele pode imaginar. E isso não importa. Ele não precisa saber. Mas ele aprecia isso. Ele sabe", garante o astro. "Dwayne tem apenas um Vin na vida dele. Dwayne tem apenas um irmão mais velho nesse mundo do cinema que sou eu". 

Apesar dos astros terem sido separados durante a campanha de divulgação do filme, Vin Diesel garante que está tudo bem entre os dois.  "Estou sempre torcendo por Dwayne. Sou o primeiro megastar multicultura de Hollywood. Eles não existiam. Ver outro astro multicultural nascer é algo que me deixa muito orgulhoso".

Com dois astros como Vin Diesel e The Rock no time é claro que poderia acontecer alguma confusão. "Nem sempre é fácil ser um alfa. E são dois alfas", explicou. "Ser um alfa às vezes é um pé no saco".



Fonte: Monet

comentários