19/04/2018 (82) 99350-8982

Polícia

TOOOPO

Bandidos fazem refém durante assalto em Paulo Jacinto

Vigia da praça de Paulo Jacinto ficou na mira dos bandidos até que eles explodissem agência bancária

Por Geovane Timóteo 21/03/2018 às 08:11:18

Uma agência do Banco do Brasil que fica no município de Paulo Jacinto, no Agreste de Alagoas, ficou completamente destruída após ter sido explodida durante a madrugada desta quarta-feira (21). O vigia que circulava pelas imediações foi rendido e mantido refém até que a ação criminosa fosse concluída. De acordo com informações do 10º BPM, cerca de dez homens chegaram ao local em dois carros, uma picape branca e outro não identificado e renderam o senhor que estava na praça central por volta das 2h da manhã. Além dele, parte do bando permaneceu em frente ao grupamento militar da cidade ameaçando os PMs que estavam de plantão.



Segundo informações apuradas também pela equipe de reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, os suspeitos estavam fortemente armados e, após alguns minutos de sua chegada, foram ouvidas explosões que acordaram os moradores da região.

Os três caixas eletrônicos que ficam na entrada da agência foram explodidos e ainda não se sabe quanto em dinheiro levado pelos assaltantes. Em seguida, eles fugiram antes da chegada da polícia, liberando o vigia sem ferimentos.

Toda a área foi isolada por militares até a chegada da perícia. Imagens do circuito interno de câmeras poderão ser usadas na tentativa de identificar os bandidos.


comentários